O meu cantinho...

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ano Novo, vida nova...

Se bem que para mim o significado do ano Novo esteja cada vez mais em vias de desaparecer, a verdade é esta, Ano Novo, vida nova, pelo menos assim o espero; ao invés duma festa de arromba decidi fazer a minha passagem de ano num pequeno bar perdido nos arredores de Sintra, onde um amigo meu e aniversariante estava a meter som. Uma foto para a posteridade, e um abraço para ti Hugo.



Feliz 2007, que o melhor do ano anterior seja o pior deste ano e o melhor deste ano o pior do próximo... e por aí fora!

1 Comments:

  • num pequeno bar perdido nos arredores de Sintra?????
    hummm não me parece!!! fica mesmo na avenida pedonal! fica na estefânia, hiliodoro salgado....
    um dos centros turisticos...
    mas gostei do coment k foi feito..
    rua sara maria soares da silva!
    obrigado e bons cocktails!!!

    By Blogger Dreamsoul, at 4:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home